Instalações NaLata Graffiti Urbano Festival 2021

Vamos ocupar a região do Largo da Batata, em São Paulo, com instalações de torres de contêineres grafitadas por artistas brasileiros, como parte da #SupervivênciaNaLata 2021, criando uma exposição a céu aberto.

Artistas

Evol

@evol_dem

Denys Evol traz suas criações para as ruas desde 1998. Atualmente explorando a tridimensionalidade, luzes, sombras e perspectivas se tornando um dos principais nomes do graffiti nacional.

cordenadas_branco.png
spray_edited.png

Karine Guerra

@arte_karineguerra

Formada em Artes Visuais, Karine Guerra já atuou nas áreas de museografia e design gráfico antes de entrar no universo da arte de rua. Utilizando diferentes suportes, como a pintura e a ilustração, suas artes são principalmente compostas por personagens mulheres.

spray.png

Minhau

@minhau_sp

Minhau é um dos nomes mais relevantes do graffiti nacional, como uma presença pioneira feminina nesse cenário. Com uma estética original, sua marca registrada são os gatos animados e multicoloridos que a artista espalha por toda a cidade.

spray.png
cordenadas.png
cordenadas.png
cordenadas.png

SHN

@ssshhhnnn

spray.png

O SHN é um coletivo formado por Eduardo Saretta, Haroldo Paranhos e Marcelo Fazolin atuante há mais de 20 anos. Seu foco é a serigrafia como um ponto de partida gráfico para a pesquisa de ícones universais em uma abordagem bem humorada e crítica.

globo_azul.png